Missões

Definimos que o Ministério de Missões deve ocupar uma posição de destaque na vida da nossa igreja. Ao longo dos anos, temos dedicado recursos e esforços a diversos projetos que se tornaram verdadeiras bênçãos para as comunidades por onde passamos.

Atualmente, concentramos nossas energias em 2 frentes de trabalho como igreja:

• Implantação de novas igrejas com nosso DNA:

Estamos comprometidos com a expansão da presença da nossa igreja em áreas estratégicas, visando o alcance de diferentes comunidades urbanas. Essa iniciativa representa um esforço contínuo para compartilhar a mensagem de esperança e amor em regiões-chave do nosso país.

• Projeto de evangelização do Povo Sertanejo:

Reconhecemos a importância de levar a mensagem do evangelho a áreas mais remotas e específicas. Por isso, estamos direcionando nossos esforços para o interior da Bahia, visando a evangelização e o apoio às comunidades sertanejas. Este projeto reflete nosso compromisso em atender às necessidades espirituais e sociais de forma contextualizada e sensível.

Nossos Missionários

Thiago e Karen

Paulo Afonso/BA

Reinaldo e Tininha

Quixaba/BA

Rogério e Kércia

Rogerio e da Kércia
Paulo Afonso/BA

Marcos e Ludmila

Marcos e Ludimila
Quixaba/BA

Alexandre e Glecyenne

Fonte Natal/RN

Paulo e Raíssa

Fonte Nova Lima/BH

CAMPANHAS NO SERTÃO

Investir na obra missionária é disseminar as boas novas da salvação para aqueles que anseiam por transformação. Nossa convicção repousa na crença de que o Senhor Jesus tem o poder de mudar não apenas vidas, mas a realidade de qualquer indivíduo.

Para concretizar essa missão, é imperativo direcionar recursos financeiros. Esses investimentos desempenham um papel crucial ao viabilizar a realização de ações e projetos que impactam positivamente as vidas que buscam a luz da mensagem divina. Cada contribuição representa um passo significativo na propagação do amor e da esperança, proporcionando oportunidades de mudança e renovação a todos aqueles que ainda não experimentaram a graça salvadora.