Promoção Social

Missão

Ensinar e motivar a igreja a detectar e socorrer grupos carentes da nossa sociedade e da nossa comunidade, promovendo-os social, física e espiritualmente.

Visão de Futuro

Um ministério que:

• Seja referência no amor e cuidado ao próximo em todas as áreas de atuação.
  • Tenha promovido a ministração sistemática para todas as faixas etárias da Igreja sobre princípios bíblicos de promoção social.
  • Tenha participação efetiva de todos os membros da Igreja com os projetos do ministério que alcancem grupos à margem econômica, étnica, cultural e social, independente de suas faixas etárias.
  • Aproveite todas as oportunidades de apresentar o evangelho de forma ousada e criativa.
  • Tenha suportado com projetos de ação social e esteja alinhado com nossos centros de atuação missionária no Sertão.
  • Tenha viabilizado diversas parcerias na área de promoção social entre a Igreja e outras igrejas, missões e entidades cristãs.
  • Seja competente para identificar as necessidades e definir a ajuda apropriada aos carentes da comunidade Igreja.
  • Tenha comprometimento dos membros das Igreja na contribuição financeira e recursos disponíveis para suportar os projetos prioritários.

• Perseverança
  • Integração