Integração - Mater

Missão

Evangelizar, acolher, encorajar e equipar mães, levando-as a um forte compromisso com o Senhor Jesus que produza um impacto significativo em seus lares, na igreja e no mundo.

Visão de Futuro

Um ministério que...

• Seja um centro de formação cristã que conduza muitas mães à maturidade cristã e à excelência no desempenho de seu papel como mães e esposas.
  • Acolha mães, de diferentes realidades, e proporcione um ambiente aconchegante de encorajamento e desenvolvimento de relacionamentos duradouros.
  • Impacte fortemente muitas mães que por sua vez impactem fortemente seus lares e a sociedade.
  • Capacite e mobilize muitas mães para servir com relevância e amor na igreja.
  • Mobilize muitas mães à proclamação do evangelho.
  • Mobilize muitas mães a demonstrarem vividamente o amor de Jesus em todos os seus relacionamentos.
  • Evangelize muitas mães, conduzindo-as a um encontro pessoal com o Senhor Jesus.
  • Produza material de ensino abundante com conteúdo bíblico consistente e prático, que possa auxiliar muitas mães de dentro e de fora da igreja.
  • Seja uma referência inspiradora para outras lideranças e igrejas.

• Relevância
  • Acolhimento