Integração - Koinonias

Missão

Estimular a vivencia das famílias da Igreja em grupos pequenos que visam a comunhão, aprendizado, serviço e alcance dos não cristãos.

Visão de Futuro

VISÃO DE FUTURO:

Um ministério que:

• Mobilize toda a igreja a desfrutar de uma convivência íntima nos grupos pequenos.
  • Promova entre os participantes da igreja a consciência da importância da Koinonia como um ambiente de refrigério
  • Tenha um Coordenador exclusivo da igreja para o pastoreio das Koinonias;
  • Supervisione periódica e sistematicamente as Koinonias, para avaliar as condições do grupo e corrigir eventuais desvios.
  • Identifique e forme continuamente novos líderes para garantir a demanda de crescimento de novas Koinonias.
  • Desenvolva materiais de ensino bíblico consistentes, práticos e apropriados às demandas específicas da comunidade e aos diferentes perfis de koinonias
  • Disponibilize contextos para oferecer consultoria para solução de problemas, trocas de experiências e compartilhamento de testemunhos.

• Informalidade
  • Zelo