Integração - Descoberta

Missão

Estimular o comprometimento dos membros com os ministérios em sintonia com seus dons espirituais, estilos e talentos pessoais e afinidades ministeriais.

Visão de Futuro

Um ministério que:

• Ofereça treinamentos criativos e frequentes viabilizando aos membros a identificação dos seus dons, estilos pessoais e afinidades ministeriais.
  • Estimule os membros a encontrarem seu espaço de serviço nos ministérios da igreja
  • Conheça individualmente cada membro da igreja, mantendo um registro de seus dons espirituais, talentos individuais e estilos pessoais.
  • Acompanhe e influencie de forma individualizada toda a trajetória ministerial de cada membro.
  • Mantenha atualizadas todas as necessidades ministeriais de todos os ministérios atuando eficazmente para preenche-las com servos comprometidos.
  • Atue cuidadosamente junto aos membros sem ministério, identificando e tratando as razões que os tem levado à falta de compromisso e procurando reconduzi-los ao serviço cristão sério e comprometido.
  • Ofereça treinamentos eficientes para capacitar adequadamente cada membro da sua própria equipe.
  • Tenha uma equipe sempre numericamente adequada e preparada para estimular a Igreja ao compromisso com o serviço.
  • Lance mão de recursos tecnológicos de vanguarda para maior eficácia na tarefa de mobilizar os membros da igreja ao serviço cristão.

• Perseverança
  • Compromisso