Cuidado do Rebanho - Visitação

Missão

Acolher e encorajar pessoas através da prática da visitação priorizando os irmãos na fé.

Visão de Futuro

Um ministério que...

• Tenha influenciado e instruído a igreja para prática natural da visitação entre seus membros.
  • Disponibilize uma equipe de visitadores, devidamente comprometida e capacitada para atender as necessidades prioritariamente dos membros da igreja e também de seus familiares e de outras pessoas de fora.
  • Disponibilize equipes de visitação preparadas e dimensionadas para visitas específicas, conforme necessidades, situações ou locais.
  • Tenha um plantão permanente de visitação.
  • Seja suportada com recursos suficientes para atender e agilizar as visitas.
  • Desenvolva material próprio e específico de apoio ao ministério
  • Desenvolva e disponibilize um programa de treinamento para capacitar visitadores.
  • Tenha um Centro de Dia, para cuidar, encorajar, ocupar com atividades e edificar pessoas da melhor idade, com uma equipe multiministerial para oferecer esses cuidados, com instalações apropriadas e confortáveis.
  • Disponibilize e mantenha uma equipe de intercessores comprometida e consagrada para suportar em oração o ministério e todas as suas iniciativas e desafios.

• Perseverança
  • Fidelidade à Palavra