Cuidado do Rebanho - Oração

Missão

Mobilizar a comunidade FONTE à prática da oração individual e comunitária, fornecendo  estímulos, oportunidades e coordenando ações.

Visão de Futuro

Um ministério que:

• Em obediência à Palavra, promova várias e diversificadas ações que instruam e incentivem a prática da intercessão e oração em comunidade.
  • Encoraje os irmãos a desfrutar do Senhor em oração e adoração autêntica, exalando comunhão pessoal com Deus, individualmente, na família e no Corpo de Cristo.
  • Promova atividades criativas para a prática da oração que se encaixem nos diferentes perfis da igreja e apoiando ações de todos os ministérios, de alcance interno e externo.
  • Desenvolva e disponibilize estratégias de comunicação, de acordo com os avanços tecnológicos, com o objetivo de oferecer aos cristãos materiais relevantes para ministérios de oração, bem como para uma vida de oração teologicamente correta.
  • Seja relevante para a Igreja Brasileira, sendo influência e referência para a prática da oração em consonância com as Escrituras, oferecendo Seminários, Conferência e material a outras igrejas.
  • Tenha uma grande a apropriada sala de oração, com ambientes variados para estimular e facilitar a oração, aberta diariamente.

• Perseverança
  • Amor a Deus e ao semelhante