Missão

Servir a todos os ministérios da igreja, suprindo suas necessidades de comunicação através dos mais diversos meios.

Visão de Futuro

Um ministério que:

• Tenha à sua disposição uma infraestrutura de qualidade para gravação, edição e produção que viabilize seus projetos.
  • Conte com pessoas capazes que supram abundantemente todas as competências necessárias.
  • Melhore continuamente a forma da Igreja se comunicar, sendo reconhecida pelo uso constante da criatividade e de uma comunicação contextualizada.
  • Promova o alcance externo da Igreja disponibilizando o conteúdo ministrado através da Internet, publicações, mídias gravadas e outras tecnologias que venham a existir.
  • Seja uma referência inspiradora e forneça capacitação e suporte a outras lideranças e igrejas.

• Perseverança
  • Profissionalização