Adore Sertão

Missão

Proclamar o Evangelho ao sertanejo do Semiárido Brasileiro com sensibilidade à sua realidade sociocultural, com abordagens contextualizadas e com fidelidade aos fundamentos bíblicos da fé evangélica histórica, a fim de conduzir os que creem ao pleno desfrute da vida com Deus e ao serviço dedicado a Ele.

Visão de Futuro

Um Ministério que:

Quanto ao seu relacionamento com a FONTE:

• Desperte continuamente nos membros da igreja um genuíno amor pelo povo sertanejo.
  • Contribua relevantemente na mobilização dos membros da igreja à oração, ao sustento fiel e sacrificial e à colaboração ministerial com a Adore Sertão.
  • Fortaleça continuamente seus vínculos com a igreja através da submissão à sua liderança, através do zelo por sua doutrina e através de esforços pela integração da sua equipe ministerial com a igreja.

Quanto às qualificações da sua equipe ministerial:

• Zele para que a mesma seja formada exclusivamente por pessoas com caráter aprovado para que sejam bons modelos para o rebanho do Senhor.
  • Possua uma equipe altamente capacitada e capacitadora.
  • Trabalhe de forma bem estruturada e bem sincronizada.
  • Multiplique líderes, que sejam também multiplicadores.

Quanto ao testemunho cristão da equipe ministerial:

• Seja inspirador para que o sertanejo busque a Deus.
  • Obtenha o reconhecimento da comunidade como modelo de cristianismo sadio.
  • Seja reconhecido nacional e internacionalmente como uma excelente referência na Evangelização do povo sertanejo.

Quanto à sua atuação ministerial:

• Expresse o amor bíblico e verdadeiro em todas as suas realizações.
  • Se empenha intensamente na proclamação do Evangelho.
  • Atue eficazmente como multiplicador da Palavra e da Sã Doutrina.
  • Conduza uma multidão de pessoas ao novo nascimento.
  • Promova fortemente o discipulado cristão produzindo a maturidade cristã.

Quanto às suas ações sociais:

• Promova a sustentabilidade.
  • Se empenha pela restauração e transformação do homem como um todo, promovendo uma verdadeira qualidade de vida.
  • Atue eficazmente nas carências mais diversificadas (educação, saúde, saneamento básico, habitação, abastecimento de água, etc.).

Quanto ao seu relacionamento com parceiros:

• Consolide diversas parcerias comprometidas e provedoras.
  • Se empenha por firmar parcerias relevantes com igrejas, agências missionárias, ONGS e governo, sem nunca comprometer seus valores.
  • Multiplique sua equipe ministerial com obreiros altamente qualificados, enviados e sustentados por parceiros.

• Fidelidade à Palavra, à Missão e à Visão de Futuro.
  • Contextualização
  • Integridade