Adoração e Artes

Missão

Desenvolver na igreja um espírito pessoal e comunitário de louvor e adoração a Deus, inspirando crentes e não crentes a desejarem estar em Sua presença.

Visão de Futuro

Um ministério que:

• Mobilize a igreja à uma adoração genuína marcada por vidas entregues ao Senhor, com corações quebrantados e dedicados integralmente ao louvor da Sua gloria.
  • Promova um intenso apego à Palavra de Deus na comunidade viabilizando que em todas as suas atividades, tanto no contexto da igreja como no dia a dia, as pessoas louvem e glorifiquem o Senhor através de todos os seus comportamentos e relacionamentos, em pleno uso de seus dons e talentos.
  • Contribua efetivamente para que o testemunho de vida de cada um de seus membros seja uma oferta de louvor agradável a Deus.
  • Disponha de um local amplo e totalmente equipado, promovendo cultos e eventos repletos dos mais diversos recursos artísticos, como teatro, música, artes visuais, mídias contemporâneas, etc., contextualizados à nossa cultura, evidenciando os atributos de Deus, inspirando pessoas a desejarem um relacionamento intimo e pessoal com o Senhor, em um ambiente receptivo e acolhedor.
  • Viabilize a implantação de uma academia de artes focada na instrução da adoração bíblica, equipada com laboratórios, salas de aula, ensaio, gravação de vídeo e áudio, envolvendo desde crianças a sêniores, promovendo a produção de materiais com conteúdo relevante, nas diversas áreas da arte, capacitando membros de nossa comunidade e aparelhando outras igrejas.
  • Conte com um time de voluntários fortemente comprometidos com todas as demandas internas do ministério e que também atuem servindo em atividades externas, tanto em igrejas como lugares públicos, utilizando a linguagem artística para abrir portas à pregação do evangelho, através de apresentações e treinamentos.
  • Promova a consciência de que a arte é um presente do Senhor que permite que o ser humano expresse e experimente suas emoções de formas variadas através dos sentidos, tornando a comunicação viável e efetiva.
  • Coloque eficazmente a maravilhosa forma de linguagem artística a serviço do Seu Reino, em submissão a Deus e na dependência do Espírito Santo.

• Perseverança
  • Autenticidade