Projetos missionários

É nosso desejo que todos os membros da Igreja Batista Fonte participem ativamente da proclamação da verdade libertadora do Evangelho aos povos.  Entendemos que a Igreja foi projetada pelo Senhor Jesus Cristo, como um conjunto de adoradores através dos quais a Glória de Deus possa ser revelada às nações.

Dessa forma, seu encontro pessoal com o Senhor deve impulsioná-lo a se envolver diretamente com o estabelecimento, fortalecimento e crescimento de uma força de homens e mulheres dedicados exclusivamente a exaltar o Evangelho aos não alcançados, afim de que todos cheguem ao conhecimento da verdade em Cristo.

Seu envolvimento pode acontecer através de uma ou mais, das seguintes formas:

• Contribuindo generosamente
  • Orando persistentemente
  • Servindo em nossos projetos missionários

Conheça nossos missionários que atuam no campo

Para saber mais de sobre os missionários, clique em sua foto abaixo.

Missionários implantando igrejas