REVIGORAR

5a Edição - 13 a 28 de Maio

Solicitação para Participação

Leia com atenção
Antes iniciar o preenchimento deste formulário, providencie a carta de recomendação da sua igreja conforme o modelo deste link. Será necessário enviar a imagem da mesma durante o processo de inscrição.
Todos os participantes devem estar aqui na igreja às 8:00 do dia 14/05/2024 (terça-feira) e devem permanecer até a noite do dia 27/05/2024 (segunda-feira). Aqueles que precisam viajar para Campinas devem se programar para chegar no dia 13/05/2024 (segunda-feira) e retornar no dia 28/05/2024 (terça-feira).
Através deste formulário você está se inscrevendo como candidatando para participar.
Esta inscrição não garante que você será selecionado para participar do nosso programa.
Nós gostaríamos de receber todos os interessados mas infelizmente o número de vagas, a disponibilidade para hospedagem e os recursos disponíveis para custeio do evento são limitados. Haverá um processo seletivo que priorizará os primeiros inscritos e todos estes fatores. Todos os que se inscreverem receberão uma confirmação desta inscrição como candidato. Os candidatos selecionados receberão posteriormente por email ou Whatsapp um convite para a participação.
É este convite a ser enviado futuramente após o processo seletivo que garantirá a vaga no evento, e não a confirmação da inscrição como candidato que você receberá assim que se inscrever.

Candidato

Nome  *

Nome Completo

Celular/Whatsapp  *

Celular com DDD

Telefone Fixo

Telefone fixo com DDD

Idade  *
Formação  *

Seminário onde estudou Teologia. Se não tem formação teológica, informe isso.

Data de conclusão do curso de Teologia. Deixe em branco se não concluiu.

Tempo no ministério Pastoral  *

Há quanto tempo está no ministério pastoral?

Declaração de fé  *
  Sim      Não

Você leu a declaração de fé da Igreja Batista FONTE?

Clique aqui para ler a Declaração de Fé da Igreja Batista Fonte.

Concordância c/ decl. de fé  *
  Sim      Não

Você concorda com declaração de fé da Igreja Batista FONTE?

Como ficou sabendo do nosso programa?  *
Expectativas  *

Descreva suas principais expectativas - explique porque gostaria de participar do nosso programa

Compromete-se integralmente com a programação?  *
  Sim      Não

você assume o compromisso de participar integralmente da programação? (Todos os dias e em todas as atividades que fizerem parte do programa)

Caso já exista algum impedimento para participar de algum momento do programa, solicitamos que aguarde uma próxima edição do evento para poder participar integralmente.

Igreja

Nome da Igreja  *

Nome da igreja onde é pastor

Tempo na igreja  *

Há quanto tempo serve na igreja atual?

Denominação da igreja  *

Batista, Presbiteriana, Congregacional, etc.

CEP da igreja  *

CEP da Igreja onde serve atualmente

Endereço da igreja  *

Rua

Número  *
Complemento
Bairro da igreja  *
Cidade da igreja  *
Estado  *
Telefone da igreja  *

Telefone da igreja com DDD

Custos

Hospedagem  *

Quem mora a uma distância que inviabilize seu deslocamento diário até a Fonte, precisará de hospedagem.
Algumas pessoas da igreja ofereceram suas casas para hospedar alguns participantes. Temos, portanto, um número limitado de vagas com hospedagem gratuita.
Uma vez preenchidas essas vagas gratuitas pelos primeiros inscritos, o custo de hospedagem estimado para os demais é de R$ 3.500 por participante em um quarto coletivo (com pelo menos mais uma pessoa) para todos os dias do evento.

Hospedagem - solicitação de ajuda com o custo

Caso não precise de ajuda deixe o campo em branco. Se precisa de ajuda com o custo de hospedagem, informe o valor faltante (valor total estimado menos sua disponibilidade)

Alimentação  *

o custo com alimentação estimado em R$ 1.600 para o período.

Alimentação - solicitação de ajuda com o custo

Caso não precise de ajuda deixe o campo em branco. Se precisa de ajuda com o custo de alimentação, informe o valor faltante (valor total estimado menos sua disponibilidade)

Deslocamento  *

Refere-se ao custo de deslocamento até a FONTE na data de início do evento e posteriormente, no final do evento, de volta para sua residência. Os deslocamentos durante os dias do programa serão providenciados pela FONTE àqueles que vêm se hospedar.

Deslocamento - solicitação de ajuda com parte do custo

Caso não precise de ajuda deixe o campo em branco. Se precisa de ajuda com o custo de deslocamento, informe o valor faltante

Distância aproximada  *

Distância aproximada em km da sua residência até a Igreja Batista FONTE

Carta

Carta de recomendação da igreja onde serve  *

Tamanho máximo: 2MB. Envie-nos uma imagem da carta de recomendação da sua igreja, conforme modelo do link acima.
A carta de recomendação da igreja é pré-requisito para a participação.

*Campos Obrigatórios.