Escola Bíblica de Adultos

Módulo de 9 aulas

Início 01 de Agosto

Lembre-se que para as AULAS PRESENCIAIS é necessário que faça sua inscrição.

Dante Stopiglia

“Porque Eu sou o Senhor vosso Deus” – Um estudo do livro de Levítico

Dante Stopiglia

Sacrifício, perdão, santificação, comunhão são temas fundamentais da nossa salvação e da nossa fé. Vamos estudar em Levítico o detalhamento, profundidade e amplitude destes e outros assuntos que apontam para a Pessoa e para a Obra do Senhor Jesus Cristo.  Verificaremos juntos o tema principal do livro e isto nos dará uma visão da atualidade de Levítico, não em razão dos ritos, que eram “sombras”, mas em relação à essência, que é o “Real”.

Carlos Martins

“Senhor, ensina-nos a orar

Carlos Martins

Jesus, como Mestre e Senhor, continua à disposição para nos ensinar a conversar com o Pai Celeste.

Nossa devoção a Deus, através da oração, é condição para sermos transformados e moldados, refletindo a dependência do Pai.

Vamos aprender com a vida de Jesus a desfrutar desse privilégio e ter a oração como estilo de vida.

Ministério de Educação de Filhos

Educando Filhos Cristãos em tempos de pandemia (06-12 anos)

Ministério de Educação de Filhos

Conheça os princípios bíblicos da educação de filhos e de como desenvolver nas crianças o temor a Deus e a segurança da salvação, levando-os ao pleno conhecimento do amor de Deus e do prazer de viver para sua glória.

Ministério de Integração

Classe de Integração

Ministério de Integração

Conheça a Igreja Batista Fonte, nossa razão de existir, em que cremos bem como os privilégios e responsabilidades de um membro desta igreja a fim de respaldar adequadamente a sua decisão de fazer parte ou não desta comunidade. Essa classe é indispensável no processo de admissão de novos membros.

Neste mesmo curso, ao final, você terá a oportunidade de conhecer nossos ministérios, entender o que as Escrituras no ensinam sobre dons e descobrir onde você poderá servir.

José Remígio

Messias e Servo sofredor - O evangelho de Marcos

José Remígio

O Evangelho de Marcos ajuda pessoas ocupadas que desejam usar cada oportunidade que tem, para servir a Deus. Marcos nos apresenta nosso Senhor Jesus Cristo em movimento, indo ao encontro das necessidades físicas e espirituais de todo o tipo de pessoas.

Aprenda com o Senhor Jesus, através do estudo deste evangelho, a ser menos espectador e mais participante, menos celebridade e mais servo.