Escola Bíblica de Adultos

NOVIDADE: aulas semanais ao vivo durante o isolamento social

Maio e Junho | Início dia 04 | Módulo de 8 aulas

Para participar nos dias e horários programados, clique no botão relativo ao curso que escolher

Na aba que abrir, informe seu nome e clique no botão Pedir para participar

Domingos - das 18h00 às 19h00

Classe de Integração

Min. Integração

Conheça a Igreja Batista Fonte, nossa razão de existir, em que cremos bem como os privilégios e responsabilidades de um membro desta igreja a fim de respaldar adequadamente a sua decisão de fazer parte ou não desta comunidade. Essa classe é indispensável no processo de admissão de novos membros. Neste mesmo curso, ao final, você terá a oportunidade de conhecer nossos ministérios, entender o que as Escrituras no ensinam sobre dons e descobrir onde você poderá servir.

Segundas Feiras - das 20h00 às 21h00

Casamento: Uma parábola de permanência e uma dádiva temporária

Adalberto Vargas

Neste curso, vamos olhar para as Escrituras com o objetivo de diminuir o abismo entre a visão bíblica e a visão humana sobre o casamento nos nossos dias. Atentaremos para o que realmente é importante para o desenvolvimento de um relacionamento conjugal verdadeiro, consistente e prazeroso.

Há Harmonia entre os Evangelhos?

Vlademir Hernandes

Aprofunde-se no conhecimento da história da vida terrena do Senhor Jesus Cristo estudando as 4 narrativas dos evangelhos em paralelo. Verifique como as aparentes discrepâncias podem ser harmonizadas, e constate como as diferentes perspectivas adotadas por cada evangelista servem para enriquecer sobremaneira a nossa compreensão da Verdade e impactar profundamente nossas vidas.

O mal que habita em mim

Ricardo Cota

Constate a verdade apresentada nas Escrituras sobre quão enganoso e corrupto é o coração humano. Entenda o que ela nos apresenta sobre a corrupção da carne, os desejos do coração e as lutas travadas por aqueles que querem viver uma vida reta diante do Senhor e descubra algumas das ferramentas que estão à disposição a fim de que seja possível viver uma vida de vitórias sobre o mal que habita em cada um.

Bibliologia: A suficiência das Escrituras

Élcio Fernandes

Fundamente suas convicções acerca da Palavra de Deus, sua origem, inspiração e conteúdo e perceba o seu grande valor no processo de transformação que Deus quer usar em sua vida.