LINKS IMPORTANTES PARA ESTE PERÍODO DE INTERRUPÇÃO NAS NOSSAS PROGRAMAÇÕES PRESENCIAIS

ATUALIZAÇÃO DE 25/03/2020

• Participe de encontros virtuais com pastores da igreja. Criamos o CONEXÃO FONTE - ENCONTROS VIRTUAIS. SITUAÇÕES REAIS. Clique no botão acima e conheça os detalhes, temas e horários dos encontros.

ATUALIZAÇÃO DE 23/03/2020

• ATENÇÃO - NOSSO NOVO NÚMERO DE TELEFONE

Nosso número telefônico 3289-4501 não será atendido a partir de 2a feira dia 23/03 devido à implementação do "home office" dos nossos funcionários. Caso precise falar com a secretaria, administração ou algum pastor da igreja ligue para nosso novo número disponível neste período de isolamento social: 99121-0357

Nosso número Disk para a Vida - 3289-4300 permanece ativo. Podem divulgar para pessoas em situação de fragilidade. Depois de ouvir a mensagem, quem ligar para esse número poderá deixar um recado que será ouvido por alguém da nossa equipe. Caso haja solicitação de aconselhamento, alguém entrará em contato para agendar o aconselhamento VIRTUAL (via videochamada).

• Inserimos acima novos links para pedidos de oração e solicitações de aconselhamento bíblico.

ATUALIZAÇÃO DE 20/03/2020

• Empenhe-se para manter as koinonias, grupos de discipulado e outras reuniões da igreja através do recurso de reuniões virtuais. Testamos uma alternativa para isso. Clique no link correspondente acima para acessar o tutorial para criar e participar de reuniões virtuais.

ATUALIZAÇÃO DE 19/03/2020

• Os eventos discriminados a seguir foram cancelados:
    • Ministério de Mulheres - Cá Entre Nós - 19/03
    • Ministério de Homens - Café da manhã - 02/04 e Momento 6:33 - 27/04
    • Ministério Mater (Antigo MOPS) - Conferência - 25/04
    • Programa de Capacitação Pastoral - 19/05 a 02/06
  • A partir da próxima 2a feira os funcionários da igreja trabalharão de casa. Assim, nosso escritório ficará fechado. Nosso telefone 3289-4501 não será atendido neste período. Para entrar em contato com a secretaria ou com um dos pastores, ligue para o número 99121-0357 de 2a a 6a das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00..

ATUALIZAÇÃO DE 18/03/2020

• O Picnic de integração foi postergado para o segundo semestre (dia 26/09/2020)
  • A cantata de páscoa está cancelada
  • O encontro de casais deste ano também está cancelado. Os que já fizeram o pagamento da inscrição devem entrar em contato com a Administração da igreja para fornecerem as informações bancárias para efetuarmos o reembolso. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 3289-4501 (falar com Felipe).
  • Não deixe de praticar a ordenança de participar da Ceia do Senhor. Os cultos de ceia serão disponibilizados no Domingo às 8h30 para que as famílias da igreja possam assistir à pregação e realizarem uma ceia em seus lares. A primeira "ceia virtual" será realizada no dia 5/04/2020. Prepare-se para isso. Providencie os elementos para que você e sua família possam relembrar a obra do nosso Senhor em nosso favor.
  • Para compensar a interrupção na programação da nossa Escola Bíblica, considere acessar um dos cursos que nós já gravamos e disponibilizamos no nosso site. Temos muito material gravado para que você não interrompa seu crescimento no conhecimento da Palavra. Acesse aqui. Disponibilizamos também gratuitamente algumas matérias do nosso "Seminário Digital" para fornecer para a igreja mais opções para a continuidade do aprendizado da Palavra  de Deus neste período sem a Escola Bíblica. Para acessar essas matérias, crie uma conta no site do SEDI clicando aqui.

ATUALIZAÇÃO DE 17/03/2020

• Seguindo orientações médicas, as koinonias também estão suspensas
  • Fomos orientados a suspender qualquer ajuntamento de 5 ou mais pessoas Isso inclui algumas reuniões ministeriais, alguns grupos de discipulado, ensaios do coral e musicando. Tudo temporariamente suspenso...
  • A partir de amanhã ao meio dia, disponibilizaremos diariamente (de segunda a sábado) vídeos com reflexões bíblicas dos pastores da igreja
  • Zele por sua comunhão com Deus neste período fisicamente afastado da igreja! Não deixe de interagir, mesmo que virtualmente, com os irmãos do seu círculo de relacionamento. Procure saber como estão e prontifique-se para conhecer e socorrer suas necessidades caso esteja em seu alcance fazê-lo
  • Veja mais orientações e informações no vídeo abaixo:

Para assistir em tela cheia clique no canto inferior direito da área de exibição do vídeo.

INFORMAÇÃO DE 13/02/2020

ASSISTA O VÍDEO DO CULTO NO DOMINGO

Na noite da sexta-feira dia 13/03/2020, fomos surpreendidos pela seguinte publicação no site da Prefeitura Municipal de Campinas:

"O secretário de Saúde de Campinas, Carmino de Souza, fazendo uso de sua autoridade sanitária, DETERMINOU a suspensão de todos os eventos com grande presença de público, governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais, RELIGIOSOS e outros com concentração próxima de pessoas."

Desta maneira, atendendo a determinação das autoridades da nossa cidade, a Igreja Batista Fonte teve que suspender temporariamente a presença de público em TODAS as suas programações dominicais.

Ficam suspensos, tanto pela manhã como à noite, os cultos, as aulas da Escola Bíblica para todas as idades bem como todas as salas do Semear e culto infantil.

Felizmente, mesmo diante desta limitação que nos foi imposta, conseguiremos viabilizar à nossa igreja a oportunidade semanal de adorar o Senhor e de receber a instrução pela pregação da Sua Palavra através do nosso site. O Vídeo do culto estará disponível a partir das 9h30 do Domingo.

Facebook  Instagram  Vimeo    Soundclound