CONTRIBUA

"Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria. Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra" - 2 Co 9:7-8

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Você pode transferir a sua oferta para qualquer uma de nossas contas. Para identifica-la a fim de que apareça no relatório financeiro que você recebe, ou para designar algum destino especifico para a mesma, entre em contato com nosso departamento financeiro:

Igreja Batista Fonte
CNPJ: 58.391.673/0001-08

BOLETO BANCÁRIO

Essa alternativa gera uma tarifa para a igreja. Se possível, prefira transferência, DOC ou TED. Para realizar a sua oferta através de um boleto bancário, clique no botão abaixo. Identifique-se ao gerar o boleto para que a sua oferta apareça no relatório financeiro que você recebe.

Bradesco

Banco 237