31 DE MAIO - 1 DE JUNHO

Eventbrite - Fé Disruptiva | Conferência Conecte

APRESENTAÇÃO

Nada melhor que a própria juventude para falar sobre disrupção ou disruptividade, pois é justamente nesta época que se dão os principais acontecimentos da vida, se é que podemos afirmar isso. Sair da adolescência, ingressar em uma nova etapa de estudos na universidade, estagiar, trabalhar, namorar/noivar/casar, pagar os boletinhos (eles começam a vir... acredite), etc. São muitas responsabilidades novas, novos desafios e projetos que são colocados diante de nós e que naturalmente faz com que deixemos outras coisas pra trás.

Romper com os hábitos antigos é natural, mas a juventude muitas vezes nos leva a romper com o que realmente importa. Começamos pela família, amigos até chegar na nossa fé. Iludidos pela nova etapa de vida, é colocado diante de nós tantas e tantas possibilidades que chegamos a acreditar que o que realmente importa não faz mais sentido.

É neste cenário que o cristianismo confronta não somente a nossa percepção equivocada da vida, como nos propõe uma nova interpretação a partir das lentes do Evangelho. Fé Disruptiva é a fé que rompe com os nossos desejos egocêntricos, com os padrões que a sociedade nos impõe e com tudo o que é contra a vontade de Deus. Fé disruptiva é a fé em Cristo e isso é loucura nos tempos em que vivemos.

Como disse o apóstolo Paulo em Colossenses 3.1-2: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive (...), pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra...”. A CONFERÊNCIA CONECTE 2019 irá abordar a importância de romper com tudo que não é de Deus e viver uma vida conectada em Cristo e em seus princípios.

PALESTRANTES

Fábio Carrenho

Iniciou sua formação pastoral na Igreja Batista do Morumbi, quando ainda era adolescente. Atualmente é pastor na PIB Campinas. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo e Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Casado com Daniella, é pai da Marina e Henrique. Gosta de corridas de ruas, correu duas vezes a São Silvestre (2013 e 2014) e já fez duas meias maratonas (2014 e 2015). Tem um VW Fusca 1979 e adora colecionar coisas.

André Costa

Formado em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), mestre em humanidades com foco em Filosofia pela Trinity Western University, Canadá. É professor de filosofia e estudante de Teologia. É músico por intuição e compositor por necessidade de expressar a Verdade em verso. Escreveu seu primeiro musical aos 10 anos. Trabalhou como líder de música de igrejas locais em Ipatinga, Juiz de Fora e Langley, Canadá. Foi integrante da banda Período Letivo com a qual gravou o álbum “Para ouvir e pensar”. Atualmente é vocalista da banda CantoVerbo de Belo Horizonte. É casado com Chelsey Buirs e pai de quatro filhos.

OFICINAS

Sérgio
O Cristão e a Vocação

Aniel Chaves
Vida Saudável

Edson Rodrigues
Práticas de Evangelismo

Gabriela Velho
Maternidade e Trabalho

Lilian Souza
Feminismo e Feminilidade

Marcelo Feltrin
Finanças e o Cristão

Fernando Bueno
Aconselhando casos difíceis

Paulo Beltrão
Engajamento social a partir de uma igreja local

Paulo Motta

2˚ Lote

3˚ Lote

Eventbrite - Fé Disruptiva | Conferência Conecte

Até 1 semana antes, no dia 26 de maio. Mas fique atento que temos preços especiais para quem adquirir ingressos dos primeiros lotes.

Podemos oferecer acomodações nas casas dos jovens da nossa igreja. Será um prazer recebê-los. Lembre-se de informar sua necessidade de hospedagem no momento da inscrição. Mas, se preferir, você tem a opção de ficar em algum dos hotéis da região, entre eles, o mais recomendado é o Matiz Barão Geraldo Hotel.

• Acesso às palestras, às oficinas escolhidas na inscrição (atenção que elas possuem vagas limitadas);
  • Kit do Participante: crachá, papel para anotações, caneta e Revista Conecte.

Através do site no momento da inscrição. Ou na Igreja Batista Fonte durante o culto de sábado à noite do Conecte ou no culto de domingo à noite.

Você que é líder ou pastor de jovens em sua igreja tem 100% de desconto. Isso mesmo, você não pagará pelo seu ingresso. Apenas pagará pelas refeições, caso opte por fazê-las no local. Lembre-se de fazer sua inscrição e informar que é líder/pastor de jovens.

Claro! A cada 5 pessoas da mesma igreja vocês recebem uma entrada gratuita para a Conferência! Neste caso, o líder/pastor da igreja deverá fazer uma única inscrição para a galera toda, ok? Qualquer dúvida, é só mandar um whats: 19 98323-3616.

Sim e é gratuito. Oba!

Jovens de todo lugar do mundo, líderes e pastores de jovens.

Sim, mas como temos custos referente a sua inscrição, que vão desde os operacionais até a organização geral e como também reservamos a sua vaga, não permitindo inscrição de outra pessoa em seu lugar, os valores serão devolvidos da seguinte forma:

– Cancelamento até 01/05: 70% do valor total será devolvido;

– Cancelamento até 15/05: 50% do valor total será devolvido;

– Cancelamento até 20/05: 30% do valor total será devolvido;

– Cancelamento até 29/05: 20% do valor total será devolvido;

– Cancelamento após 29/05: não haverá reembolso.

O estorno é feito em até 7 dias úteis após solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com todas as suas informações bancárias completas.

Não, valor dos ingressos é único para cada lote, não podendo diminuir em relação à quantidade de dias que irá participar.

Os valores são os mesmos, porém presencialmente só é possível pagar em dinheiro ou no cartão à vista.

Acomodações voluntárias

Informe na inscrição se você precisa de abrigo que temos algumas famílias dispostas a recebê-lo durante o período do evento.

Fique em um hotel
Caso você prefira ficar em um hotel, nós recomendamos o hotel Matiz Hotel Barão Geraldo.

Veja aqui

Quer falar com alguém?