APRESENTAÇÃO

Vivemos numa época em que os desvios e perversões da sexualidade estão presentes em todo lugar. Uma triste e preocupante realidade em que, também, o vício sexual e seu domínio poderoso e destrutivo sobre a vida de homens e mulheres cristãos e não cristãos, tem afetado drasticamente a sociedade e a igreja. São muitas as causas apontadas para esses desvios. Porém, na sua essência, a imoralidade sexual por uma perspectiva bíblica, encontra suas causas no coração pecaminoso do homem que se rebela contra Deus. Esse coração odeia a palavra "proibido" e adora, literalmente, as palavras "permitido" e "prazer". O Dr. John Street em seu livro “Purificando o coração da idolatria sexual” faz considerações pertinentes e profundas, mencionando não só os problemas e as consequências da imoralidade, que ele corretamente chama de "idolatria", mas também aponta as alternativas bíblicas para todo aquele que deseja libertar-se dos ídolos instalados em seu coração e que são regularmente alimentados. À luz das Escrituras, ele oferece esperança a todo aquele que luta com a idolatria sexual em seu coração.

Este será, também, o assunto da conferência de Aconselhamento Bíblico, a ser realizada nos dias 7 e 8 de Junho, onde teremos o prazer de receber John Street como preletor.

Aproveite esta excelente oportunidade!

Eventbrite - Sexualidade Pura | Conferência de Aconselhamento

PALESTRANTES

Dr. John D. Street

Dr. John D. Street é Coordenador do M. A. em Aconselhamento Bíblico e Professor de Aconselhamento Bíblico no The Master’s College, deste 1999 (B.A. pela Cedarville University; M. Div. pelo Grand Rapids Theological Seminary e D. Min. pelo Westminster Theological Seminary). Dr. Street serviu como professor assistente nas Universidades Cedarville e Cornerstone. Foi também Diretor de Admissão na Universidade Cedarville. Foi o pastor fundador da Clearcreek Chapel em Springboro, Ohio onde há um forte programa de aconselhamento bíblico e trei­namento para pastores. Escreve regularmente para The Biblical Counselor e The Journal of Biblical Counseling e é um dos editores do The Journal of Modern Ministry. É Presidente da ACBC - Association of Certified Biblical Counselors (anteriormente NANC - National Association of Nouthetic Counselors) e membro da Evangelical Theological Society. Serve como presbítero na Grace Community Church, Sun Valley, CA. Casado com Janie e pai de quatro filhos, Krista, Melissa, Jay e James

Sexta-feira 07/06

19h30 – Abertura

19h40 – Palestra 1

20h40 – Intervalo

20h50 – Palestra 2

21H45 - Encerramento

Sábado 08/06

8h30 – Abertura

8h40 – Palestra 3

10h00 – Intervalo

10h20 – Palestra 4

12h00 – Encerramento

GARANTA SEU INGRESSO!

Individual

Individual+Livro

Casal

Casal+Livro

Eventbrite - Sexualidade Pura | Conferência de Aconselhamento

Todos os interessados. Homens  e mulheres, jovens e adultos, líderes e não líderes.

O valor do investimento é de R$ 50,00/individual e R$ 80,00/casal. Dará acesso a todas as palestras, material de apoio e coffees breaks.

Através do site ao fazer a inscrição ou na Igreja Batista Fonte, após os cultos.

Sugerimos o hotel Matiz Hotel Barão Geraldo.

Fique em um hotel
Caso você prefira ficar em um hotel, nós recomendamos o hotel Matiz Hotel Barão Geraldo.

Veja aqui

Quer falar com alguém?