TERÇAS-FEIRAS - 19h00

A pandemia chegou e mudou nossas vidas. Ela nos impôs realidades inéditas que trouxeram a reboque novos problemas, medos, incertezas e ansiedades. Ela nos trouxe também novas oportunidades para exercitar e fortalecer nossa fé e para conhecermos e aplicarmos princípios e mandamentos contidos na Palavra de Deus.

Todas as terças-feiras às 19h00, pastores da igreja e outros convidados abordarão temas relevantes para esse momento desafiador que estamos vivendo. Os encontros ocorrem em um ambiente interativo de vídeo conferência onde os participantes são expostos a princípios bíblicos e conselhos práticos dentro de cada tema abordado, podendo interagir uns com os outros e com o responsável pela reflexão.

Você pode enviar antecipadamente por email suas perguntas sobre o tema que pretende participar, fornecendo assim subsídios para que a abordagem seja enriquecida pelas demandas individuais.

Para participar usando um computador, é só clicar no botão abaixo (preferencialmente do navegador Chrome). Libere o uso do microfone e câmera. Informe seu nome e clique no botão Pedir para Participar.

Para participar usando um celular, é necessário instalar o aplicativo Google Meet. Depois de instalar, clique no botão acima a partir de um navegador no celular para abrir o aplicativo e solicitar sua participação.

Dia

Preletor