A pandemia chegou e mudou nossas vidas. Ela nos impôs realidades inéditas que trouxeram a reboque novos problemas, medos, incertezas e ansiedades. Ela nos trouxe também novas oportunidades para exercitar e fortalecer nossa fé e para conhecermos e aplicarmos princípios e mandamentos contidos na Palavra de Deus.

Nos dias e horários abaixo, pastores da igreja (e outros convidados) abordarão temas relevantes para esse momento desafiador que estamos vivendo. Isso será feito em um ambiente interativo de vídeo conferência onde os participantes serão expostos a princípios bíblicos e conselhos práticos dentro de cada tema abordado, e poderão interagir uns com os outros e com o responsável pela reflexão.

Você pode enviar antecipadamente por email suas perguntas sobre o tema que pretende participar, fornecendo assim subsídios para que a abordagem seja enriquecida pelas demandas individuais.

ATENÇÃO: Mudamos a plataforma. A partir de agora o Conexão Fonte acontecerá na plataforma Meet do Google.

Para participar usando um computador, é só clicar no botão abaixo (preferencialmente do navegador Chrome) no dia e horário de cada encontro. Libere o uso do microfone e câmera. Informe seu nome e clique no botão Pedir para Participar.

Para participar usando um celular, é necessário instalar o aplicativo Google Meet. Clique no botão acima a partir de um navegador para abrir o aplicativo e solicitar sua participação.

Jitsi na App StoreJitsi na Google Play

Dia

Preletor

02/Jun(3a)

Sem papas na língua – Sinal de alerta!

Fabio

03/Jun(4a)

Ajuda a Necessitados na Pandemia – A Perspectiva Bíblica

Paulo Beltrão e Eduardo

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

05/Jun(6a)

Fidelidade (até nas ofertas)

Marcelo Feltrin

09/Jun(3a)