A pandemia chegou e mudou nossas vidas. Ela nos impôs realidades inéditas que trouxeram a reboque novos problemas, medos, incertezas e ansiedades. Ela nos trouxe também novas oportunidades para exercitar e fortalecer nossa fé e para conhecermos e aplicarmos princípios e mandamentos contidos na Palavra de Deus.

Nos dias e horários abaixo, pastores da igreja (e outros convidados) abordarão temas relevantes para esse momento desafiador que estamos vivendo. Isso será feito em um ambiente interativo de vídeo conferência onde os participantes serão expostos a princípios bíblicos e conselhos práticos dentro de cada tema abordado, e poderão interagir uns com os outros e com o responsável pela reflexão.

Você pode enviar antecipadamente por email suas perguntas sobre o tema que pretende participar, fornecendo assim subsídios para que a abordagem seja enriquecida pelas demandas individuais.

Para participar usando um computador, é só clicar no botão abaixo (preferencialmente do navegador Chrome) no dia e horário de cada encontro. Libere o uso do microfone e câmera. Informe seu nome e clique no botão Pedir para Participar.

Para participar usando um celular, é necessário instalar o aplicativo Google Meet. Depois de instalar, clique no botão acima a partir de um navegador no celular para abrir o aplicativo e solicitar sua participação.

Atenção: A partir de Agosto os encontros do Conexão Fonte ocorrerão somente às terças-feiras!

Dia

Vida de Oração

Lilian Souza (Lil)

08/Set

Onde está Deus no meu sofrimento?

Vlademir Hernandes

15/Set