Caros irmãos, Recentemente contratamos um engenheiro para avaliar nosso telhado do templo. Ele refez os cálculos com base nas novas normas técnicas, que foram alteradas desde que construímos em 2005, e recomendou a instalação de 3 colunas dentro do templo para reforçar a estrutura, solução que seria extremamente inconveniente.

Pedimos para que ele reavaliasse seus cálculos considerando a substituição das telhas atuais por telhas do tipo "sanduiche", onde há um material isolante termo-acústico entre duas chapas metálicas. Como esse tipo de telha é mais leve que o tipo atual, as novas normas técnicas seriam satisfeitas apenas com alguns reforços na estrutura atual do telhado, sem o inconveniente das colunas no espaço interno do templo.

Além desta vantagem de maior facilidade na adequação às novas normas técnicas em função do menor peso, as novas telhas apresentam uma série de vantagens em relação às atuais: eliminação de goteiras (e temos várias), aumento da resistência do telhado a chuvas de granizo, melhoria no isolamento acústico em dias chuvosos, melhoria do isolamento térmico, diminuindo o consumo de energia dos aparelhos de ar condicionado, maior segurança com a eliminação do risco de quebras e quedas de estilhaços - as novas telhas são inquebráveis.

Para implementarmos essa troca de telhas, considerando todo o material, equipamentos e mão de obra necessários, temos a necessidade de levantar R$ 110,00 por metro quadrado de telhado (nossa necessidade é de 1.500 metros quadrados).

Para investir nesse projeto, você pode depositar o valor desejado diretamente em uma das contas da igreja abaixo discriminadas, utilizar a maquininha de cartão de débito localizada em frente à livraria ou ainda usar um dos 10 botões abaixo e fazer sua oferta com cartão de crédito.

Lembre-se que esse é um desafio adicional à sua contribuição regular. Por favor não desvie recursos das suas ofertas regulares para esta campanha!

Dados Bancários da Igreja Batista Fonte (CNPJ: 58.391.673-0001-08):

Banco Bradesco (237); Agência 2297; Conta: 5454-2

Banco Itaú (341); Agência 6548; Conta 26.468-5

Ofertas com Cartão de Crédito:

1 M2 - R$ 110

3 M2 - R$ 330