Sirva - Evangelização

O ministério de Evangelização tem como objetivo mobilizar a igreja na tarefa de alcançar o homem sem Cristo, fornecendo estímulos, capacitação e coordenando ações.

As oportunidades de servir neste ministério são as seguintes:

• Professores de inglês
  • Professor de artes e artesanato
  • Logística da escola de artes (controle dos participantes, gestão dos insumos, etc.)
  • Professor de informática
  • Professor de futebol (Alvo Esportes)
  • Auxiliar de quadra (Alvo Esportes)
  • Logística do Alvo Esportes (organização de eventos esportivos, campeonatos, acampamentos, etc.)
  • Professor de JiuJitsu
  • Logística do JiuJitsu (organização de campeonatos, eventos e outras demandas)
  • Escolas públicas (palestras (violência, drogas, sexualidade, profissão, família, etc.), evangelização, organização de eventos, acampamentos)
  • Penitenciária feminina (Cursos profissionalizantes, projeção de filmes,  ensino da Palavra, distribuição de literatura, etc.)
  • Polícia Militar (devocionais nas Companhias da Força Tática durante a troca de turnos, distribuição de literatura, aconselhamento, visitação, funerais, etc.)
  • Discipulado de novos cristãos
  • Visitação de famílias abertas ao Evangelho
  • Proclamação do Evangelho em eventos do ministério
  • Intercessores (grupo de oração pelo ministério)

A atuação em quaisquer destas oportunidades está sujeita à aprovação do líder do ministério após uma avaliação do candidato em relação aos pré-requisitos necessários para cada função.