Novo Logotipo

Envio de Propostas de 24/10 Até 30/11

Caros irmãos,

Nossa igreja reunida em assembleia na 2a convocação que aconteceu no dia 15/10/2017, aprovou o novo estatuto e a mudança do nosso nome para IGREJA BATISTA FONTE.
Foi o fim de um processo longo que contou com a participação da igreja que pode enviar sugestões e oportunamente pode manifestar sua preferência pelos nomes finalistas.
Após termos concluído esse processo, iniciamos agora uma nova fase para definição do nosso novo Logotipo.
Assim como fizemos com o nome, estamos disponibilizando para a igreja a oportunidade de enviar propostas que serão consideradas no processo de escolha do novo logotipo.
Para participar, você deve preencher o formulário abaixo para nos enviar seus dados, a imagem ou foto da sua proposta e uma breve explanação da sua ideia até 30/11.

Alguns textos bíblicos para inspirá-lo na elaboração da sua proposta:
"Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida." (Ap 21:6)
"...aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." (Jo 4:14)

O novo logotipo deve ter preferencialmente as seguintes características:
- Deve ser simples
- Deve ser criativo
- Deve estar relacionado com nossa nova identidade
- Deve ter poucas cores

Participe!

Nome Completo

Não

Utilize o botão abaixo para anexar a imagem ou a foto da sua proposta de logotipo.
O arquivo deve ter uma das seguintes extensões: .jpg, .jpeg, .png, .gif.
O limite para o tamanho do arquivo é 2 Mb.

Selecione no seu computador o arquivo com a imagem da sua proposta

Uma breve explanação sobre a sua ideia