Notícias do mês de agosto de 2017

            “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta e com o meu cântico o louvarei”  (Salmos 28:7).

            Como é bom reconhecer o Senhor em tudo que nos acontece nesta vida e percebermos que Ele tem todo o controle. Isso nos leva a descansar e ter um coração agradecido todo o tempo.

            Neste mês, foi muito bom participar de um treinamento sobre Capelânia Escolar com a turma da Mocidade Para Cristo. Pudemos ver a grande necessidade que os jovens de hoje têm de ouvir sobre a Palavra de Deus e ter essa opção para uma vida saudável. A avalanche de dados, pressões e pregações ideológicas, impostas por meio da mídia e ambientes está levando essa juventude a muitos problemas físicos, emocionais e espirituais. Estão como ovelhas perdidas sem pastor! A Capelânia Escolar é uma grande ferramenta para ajudá-los.

            Outro momento marcante foi a oportunidade de visitar uma reserva indígena na região de Bauru. Fui junto com o missionário Zézito (Xavante), sua esposa, dois filhos e o Pr. Jonas (Terena) da aldeia do Limão Verde, Mato Grosso. Passamos um domingo naquela reserva com os irmãos da aldeia Kopenoty (Terenas). Fomos muito bem recebidos com um café da manhã e, depois, um churrasco no almoço. Participamos de uma reunião e o batismo de dois irmãos em uma lagoa muito bonita debaixo de chuva. Foi um dia muito especial.

            Continuo fazendo um curso básico em Teologia à distância (EAD- Martin Bucer), no qual tenho reciclado várias matérias e também aprendido outras com essa nova geração de professores.

            Sou grato a Deus por continuar animado em aprender e trabalhar no Seu Reino. O mês passado completei 65 anos de idade. Acho que estou ficando “veio”.

            Nossa rotina de trabalho evangelístico continua firme aqui em Araraquara.

            Nossa família de forma geral está bem, e nesses dias, a Izilda está novamente ajudando a cuidar dos netinhos, Nathan e Melissa, em Paulínia (Campinas).

            Pedidos de oração:

            - Pelo nosso trabalho de evangelização;

            - Pelo futuro ministério do Marcelo.

                Agradecimentos:

            - Por desfrutar da força, proteção e socorro do nosso Pai amado;

            - Pelas pessoas queridas que fazem parte da nossa vida.

Facebook    Vimeo    Soundclound

Termos de Uso     Política de Privacidade    Contato

© 2017 Igreja Batista Fonte | (19) 3289-4501