Paulo Afonso, 07 de outubro de 2017

Muitos novos desafios

Queridos irmãos e irmãs, como estão?

Por causa da graça de Deus, nós estamos muito bem. Porém, isso não é motivo para deixarmos de conversar com o Pai. Pelo contrário, precisamos constantemente da sabedoria e do poder dEle. Veja como vocês podem orar por nós:

• Hoje daremos início a um novo grupo no lar.
  • Segunda-feira de noite possivelmente começaremos outro grupo pequeno no lar.
  • De terças e quintas pelas manhãs o Zambelli trabalhará como conselheiro numa escola privada de Paulo Afonso, ajudando a orientadora pedagógica com sua demanda.
  • Em função dessa oportunidade na escola privada, Zambelli trará uma palavra de encorajamento e agradecimentos a todos os professores da escola.
  • O Zambelli ajudará um irmão em Cristo nas últimas aulas do semestre num curso de missões.
  • Aconselhamentos estão surgindo; eles estão acontecendo em nossa casa, numa mesa na varanda.
  • Refeições com pessoas que ainda desconhecem Cristo como salvador.
  • Novos lares para evangelização na zona rural.
  • A possível oportunidade – aguardamos o aval da prefeitura – para iniciarmos trabalhos sociais na zona rural.

Falar de ministério não é somente apontar o que foi listado acima. A demanda no lar é grande: Karen precisa ser sábia e cheia de energia. E, a mesma graça que nos alcançou, é a graça que tem mantido o nosso lar e o crescimento dos nossos filhos; aleluia.

Como notaram, a demanda de trabalho cresce a cada mês. Por isso somos gratos e por isso continuamos a pedir ao Pai que nos ajude a amar o próximo como Jesus amou. Peçam conosco para que caminhemos em humildade e em constante reconhecimento dAquele que verdadeiramente faz acontecer: Deus.

Abraços a todos!

Família Zambelli

Thiago, Karen, Enzo e Mila.