Paulo Afonso, 06 de setembro de 2017

Notícias de agosto

Irmãos e irmãs, como vão?

Graças a Deus nós estamos melhores do que merecemos – como não podia deixar de ser. O trabalho por aqui continua: plantio de igreja, evangelização, planejamento, aprendizado, aconselhamento, etc.

Em agosto nós demos sequência ao bom trabalho do grupo de jovens que veio da IBCU. Eles entraram em novas casas, evangelizaram e alcançaram um batalhão de crianças. Agora foi a nossa vez de buscar aqueles que eles alcançaram.

Então, por causa disso, o Zambelli está evangelizando em duas novas casas no povoado de Quixaba. Numa delas o rapaz é casado com a catequista do local. Além de catequista, ela é filha do presidente da ordem dos Valentinos, conforme disse o evangelizando. Na outra, são cinco pessoas da Igreja Universal do Reino de Deus – elas ficaram maravilhadas quando abriram a Bíblia para desfrutar e aprender de Deus. (Um dos materiais que usamos é o “Cinco Dias Com Jesus.”)

Evangelização, plantio de igreja e discipulado são os grandes focos do ministério aqui na região de Paulo Afonso. No entanto, o Zambelli, sempre que possível e disponível, aconselha e ensina sobre aconselhamento bíblico. Neste último mês ele esteve na igreja Missionária Unida de Glória-BA e, em setembro, estará na Igreja Batista Central de Paulo Afonso-BA (https://goo.gl/EzhCcU).

Somos gratos a Deus pelas oportunidades que temos de servi-lO. Agradecemos a cada um de vocês que, com frequência, intercede por nós.

2 Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos. 3 Ao mesmo tempo, orem também por nós, para que Deus abra uma porta para a nossa mensagem, a fim de que possamos proclamar o mistério de Cristo, pelo qual estou preso. 4 Orem para que eu possa manifestá-lo abertamente, como me cumpre fazê-lo. 5 Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades. 6 O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um.

-- Colossenses 4.2-6 --

Pedido de oração

• Para que as pessoas que temos abordado queiram aprender da Palavra de Deus e/ou vir no nosso pequeno grupo no lar.

Agradecimento

• Pelos desafios diários que nos ajudam a avaliar as nossas vidas e a desejar mais a presença de Cristo.