Aulas - Escola Bíblica

• Assim como Paulo afirmou trazer em seu próprio corpo as marcas de Cristo, ao longo da história de igreja e das missões, encontramos vários homens sobre os quais poderíamos afirmar o mesmo. Através de suas histórias de vida é possível perceber o quanto contagiaram a muitos cristãos e ainda contagiam hoje pelo seu exemplo de piedade, compromisso com o Senhor e com Sua obra. Muitos destes passaram por sofrimentos, ameaças de morte por defenderem sua fé e até mesmo enfrentaram a própria morte por amor a Cristo. Em nosso próximo módulo da Escola Bíblica você terá a oportunidade de conhecer um pouco sobre a vida e ministério de alguns destes homens, de descobrir como influenciaram, marcaram e por vezes mudaram o rumo da história.

Legenda:   +Informações;   Vídeo;   Áudio;   Texto;   Slides;   Apost. koinonia;   Transcrição.

• Data:
  • Título:
  • Autor/Preletor:
  • Categoria:
  • Recursos:
  • 07/12/2014
  • Biografias - As Marcas de Cristo
  • Vida Cristã
  • p p p p p p p p p p p p p